sábado, 31 de maio de 2014

Aquele sobre o retorno do blog.

E ai, rapaziada. Como vocês estão, hein? Faz um tempo já que não posto nada no blog, mas posso explicar. Tenho motivos para que isso tenha acontecido. Os motivos do afastamento do blog foi de: Falta de tempo, preguiça, muito trabalho, preguiça, role com os amigos, cervejada, preguiça.. E mais algumas coisas. É foda.
Muitas coisas mudaram desde o meu último post até agora, sério. Talvez, daqui uns dias, eu faça um post comentando alguns acontecimentos, mas não vou entrar nesse assunto agora.
Fiz esse post para dizer que o blog está de volta. E vai chegar algumas coisas novas, uns posts novos e totalmente diferente dos últimos. Mas claro, vou continuar também com esse modelo, porque é o formato real do blog. E junto com tudo isso volta a minha opinião sobre os assuntos, e volta o foda-se para a opinião de vocês. E é isso ai.

Pois bem. Fica aqui o anuncio de volta do blog. Vou tentar escrever aqui toda semana, espero que eu consiga. E fiquem ligados, e não deixem de ler as merdas que eu escrevo.
Até o próximo post, rapaziada. Tamo junto. É noiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário