sexta-feira, 20 de julho de 2012

Evangélicos na política

Como todos sabem a política brasileira não é das melhores, e tem gente que parece querer fuder mais ainda com a porra toda. Estou falando dos evangélicos na política. Po, não tenho nada contra pessoas evangélicas, tenho amigos que são e que considero como irmãos. 
Mas o problema não é esse, o problema é alguns políticos evangélicos quererem proibir coisas que não tem porque e vão prejudicar pessoas, fazendo elas perderem seus empregos.

Esses dias vi uma reportagem em um blog falando que os políticos evangélicos querem proibir a entrada de pessoas solteiras em motéis, nem ficantes, nem namorados, nem conhecidos que querem transar não vão poder mais entrar, e apenas pessoas que estiverem portando a certidão de casamento irão poder entrar. Agora, pare e pensem comigo, O QUE PESSOAS CASADAS VÃO FAZER EM UM MOTEL SENDO QUE ELES VÃO TER A SUA PRÓPRIA CASA? Não estou falando que não existe casais que não vão, mas não são todos. Pensem um pouco e se o motel é o único meio de sustendo que um cidadão tem de sustentar sua família, como vai ficar? Tem evangélicos que falam que gostam de ajudar e apenas querem o bem das pessoas, alguns pensam, mas não são todos, uma boa parte que apenas transformar o Brasil em um país completamente crente sendo que algumas pessoas não são e nem querem ser crentes, ai eu me pergunto, cade o respeito? Deixando claro aqui, eu acredito em Deus, oro e tudo mais, mas acho que algumas coisas estão erradas, aliás, algumas pessoas estão erradas.

O projeto que está contando com o apoio da bancada evangélica no Congresso quer coibir o pecado da fornicação no Brasil. Só que ai surge outra pergunta, e as pessoas que não acreditam em Deus, pecados, em religião, elas vão pagar por algo que nem se crer acreditam? É, acho que tem alguma coisa errada ai. 

Segundo o deputado Josias Macieira a razão pela qual o projeto foi lançado é que os motéis permitem hospedagem de curta duração, sendo assim, o que vemos hoje é fornicação e prostituição. E em deseja da família e dos bons costumes, querem acabar com a sem-vergonhice no Brasil. 

E o pastor Diógenes Oliveira, presidente da Associação Mundial das Assembleias de Deus, também disse a respeito do assunto "não importa quantos empregos vão deixar de gerar o fechamento dos motéis. Se é pra aliviar quem gera emprego assinem a carteira de quem trabalha em boca de fumo. O sexo não pode ser banalizado. Sexo fora do casamento e sem finalidade reprodutiva é carimbo no passaporte para o inferno".

Porra, essa é uma das coisas que eu acho errado no meio de tudo isso, por que não pode fazer sexo antes do casamento? Ah cara, acho isso tudo meio errado, até porque se duas pessoas realmente se amam, não tem porque esperar até o casamento para poderem fazer, certo? E sem falar que eles não estão respeitando as pessoas, porque que nem eu falei ali em cima, existem pessoas que não acreditam e não creem em religião e tudo mais, eles vão ter que pagar por isso? Serio? 

Uma coisa eu deixo claro, eu acho que essa porra toda que esses cara tão fazendo é uma merda e ta errado. Primeiro, os cara querem mudar a opinião das pessoas. Segundo, esse políticos acham mesmo que a galera vai deixar de transar só porque não vai poder mais entrar no motel? E terceiro e mais importante, cade a parte do livre arbítrio? Isso nenhum desses políticos está respeitando.

Então, é isso. Ah, e deixando claro, não estou falando que todos os evangélicos não tem vocação para ser político, podem até ter, mas se preocupar com o que realmente importa, com o que é importante. E por ultimo, parem de serem tão retardados, parem de se preocupar com o que não precisa, vão cuidar de coisas serias e coloquem a cabeça pra pensar porque ta foda. E serio, a política do Brasil já é uma merda, não piorem, por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário