sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aviso de greve no blog

E ai negada filho da puta, beleza? Vim aqui deixar um recado para as poucas pessoas que leem essa porra. Acontece que, nessa semana aconteceu uma coisa terrível, algo que eu sempre temia... Isso mesmo, estou sem internet. 

Mas o que? Como assim? É, aconteceu uns rolo aqui e minha internet foi por água abaixo, e o pior, não sei quando ela irá voltar, eu espero que seja logo (vamos torcer, porra).

Mas será que isso é uma praga de família, meu Deus? Pergunto isso porque esses dias atrás quem estava sofrendo esse trauma era o FrankStyle, que assim como eu, sofreu, chorou, brigou, gritou, berrou... enfim, perdeu o sentido de viver.

Pois bem, esse era o recado que eu queria deixar e dizer que vou ficar uns dias sem fazer post aqui no blog (todos choram). Mas não é porque vou ficar sem fazer post que vocês não vão poder ver, divulgar essa porra aqui, sejam bons para irem pro céu, portanto, vamos divulgar. 

Então é isso, espero que minha internet volte o mais rápido possível para que eu possa voltar a fazer meus post aqui no blog, mas enquanto não volta, fiquem com o que já fiz até agora. E até mais galera, quando a porra da internet voltar, a primeira coisa que vou fazer é um post UHUL. FALOU NEGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário