domingo, 26 de agosto de 2012

Negos vida loca.

"Ai MEU DeUS cOmo É bOm sEr v!d@ l0k@" - "eLa dA prA NOis porQuE nois É PATrão" .

 É, hoje vim falar dos famosos e queridos vida loca. Todo dia que ouço alguém curtindo ou dançando funk eu paro e penso muito, tento entender o que a pessoa tem na cabeça em escutar algo tão escroto, algo que só fala mal, e o pior de tudo, UMA COISA TÃO RUIM. Eu ia falar uma música tão ruim, mas foi ai que lembrei que o funk não é música. 

Me pergunto como uma pessoa, com uma letra tão ruim consegue fazer "sucesso". Ela simplesmente vai e canta uma música com algo do tipo "creu, creu, creu" e consegue fazer um certo sucesso. Mas ai reconheço que a culpa não é apenas do gênio que criou a letra, e sim da mídia brasileira. 

Porra, vai tomar no cu, vocês querem fuder a imagem do Brasil mais do que já está? É isso? Algumas pessoas idiotas e retardadas podem chegar e falar "ah, mas isso é preconceito com o funk". Preconceito é o caralho, seu filho da puta. Eu falo isso porque a porra do funk passa uma imagem completamente ridícula, e acho também, que é ele o culpado por ter tantas crianças gravidas hoje em dia. 

Existem vários tipos de moleques zikas. Existem aqueles que saem por ai com o som do carro no ultimo volume curtindo "ai meu Deus como é bom ser vida loca", e ainda se acham os fodas, e acham que as MULHERES vão dar moral e achar bonito. Mas veja bem, estou falando de mulher, não as vadias. Existem também aqueles que colocam um boné vermelho da Oakley, uma camisa cor sim cor não, uma calça branca e pra finalizar, aquelas botinhas da Oakley, preta. PUTA QUE PARIU, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, CARA? PORRA NENHUMA, NÉ? E PARA DE ESCUTAR MÚSICA SEM FONE, CARALHO, ISSO É CHATO, FILHO DA PUTA.

Agora, se tem uma coisa que realmente não consigo entender, é as meninas que curtem esse tipo de música. Uma música que apenas fala mal das mulheres, fala delas como se fossem brinquedos, e pior, como se todas fossem vadias. Não entendo como algumas mulheres tem a coragem de dançar esse tipo de música, achar isso lindo, e ficar rebolando ao som da música. Entendam uma coisa mulheres, isso é ridículo, é vulgar pra caralho e não vai adiantar de nada você se comportar, ser educada, ser gentil e curtir esse tipo de coisa. Óbvio que vai ter aquelas que vão falar "mas é apenas uma dança" ou então "ah, mas é só por diversão", ainda assim, continuará vulgar e ridículo. 

Agora vou fazer um apelo aqui no blog. Mulheres, parem de curtir esse tipo de música, parem de dançar, ao contrário, mandem os funkeiros tomarem no cu. Comecem a se valorizar mais, e não rebolem pra qualquer filho da puta que aparecer na sua frente. 

Queria fazer um post melhor, mas não vai dar porque preciso resolver algumas coisas aqui, mas prometo fazer um post mais foda sobre esse assunto. Mas é isso ai galera, estou de volta e o blog receberá posts diários, portanto, fiquem ligados e compartilhem essa porra, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário