domingo, 2 de setembro de 2012

Tudo é pecado?

Como já disse em posts anteriores, acredito em Deus, oro todos os dias e tenho fé, mas algumas coisas pra mim estão errada. Um exemplo é essas pessoas que falam que tudo; tudo é do demônio ou é pecado. Fico me perguntando o porque de pessoas acharem isso, mas não chego em uma resposta.

Dias atrás fiquei sabendo de pessoas que falaram que, se você ficar com outra pessoa, você ta pecando. Mas que porra meu, por que isso pecado? Como uma pessoa vai se casar com outra sem ficar com ela? Como uma pessoa vai descobrir a pessoa certa sem ficar com ela? Isso é impossível. Mas não é apenas isso, se você beber, também vai estar pecando, e pergunto o porque disso. E que fique claro, não tenho nada contra quem não bebe, mas acho isso meio sem sentido..

Mas tem um tema, que talvez seja um dos mais discutidos, e menos entendido, que é o sexo antes do casamento. Já vi tantas pessoas comentando que isso é pecado e até hoje nunca entendi o porque. Se duas pessoas se amam, se elas querem ficar juntas e sonham em ter um futuro juntos, qual o problema de transar antes do casamento? Em minha opinião, nenhum. 


Já conversei com camaradas meu que são crentes, e eles me falaram a seguinte frase "não existe pecadinho, pecado e pecadão". E como as pessoas são filhos da puta e chatas pra caralho, elas vem e falam "nossa, você transou antes do casamento? que pecado" . Mas é ai que elas precisam aprender essa frase citada por um camarada meu., não adianta de nada ela não transar antes do casamento e sair por ai falando mal dos outros, criticando e rindo das pessoas. Não vai adiantar de nada você se fazer de santo na frente dos outros e por trás ser algo totalmente diferente, você iria estar pecando da mesma forma. 

Então, você que se acha o foda, se acha melhor que todos os outros e tenta dar lição de moral, pense bem nas suas atitudes, talvez você esteja pecando mais do que todos os outros, talvez até mais do que uma pessoa que não vá pra igreja.  

Esse post me fez lembrar de umas palavras do pastor Diógenes Oliveira, presidente da Associação Mundial das Assembleias de Deus. Ele disse o seguinte "não importa quantos empregos vão deixar de gerar o fechamento dos motéis. Se é pra aliviar quem gera emprego assinem a carteira de quem trabalha em boca de fumo. O sexo não pode ser banalizado. Sexo fora do casamento e sem finalidade reprodutiva é carimbo no passaporte para o inferno". Porra, então quem transa antes do casamento vai pro inferno, é isso? 

E não são apenas esses assuntos, são vários assuntos, mas fiquei com preguiça de digitar mais. Agora deixou aqui a minha humilde opinião, vamos começar a pensar mais nas coisas, parar de ser hipócritas e parar de falar que tudo é pecado, porque se continuar do jeito que ta, daqui uns dias vão falar que até ficar no Facebook é pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário